Tudo sobre Moda e etc...

Produtos Belcorp: Ésika - esmalte Rojo Sensual

18/02/2014 17:02

Oii meninas, esse post era pra mim ter feito ontém (segunda feira) mais nao tive tempo, então hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana, eu nao tinha nenhum esmalte dessa marca ÉSIKA, aí ganhei um do meu namoradooo =D

                
 

O nome desse esmalte é Rojo Sensual, ele é uma vermelho intenso, muiiito lindoooooooo, os esmaltes da marca Ésika são esmaltes profissionais 6 em 1: fortalece, possui longa duração, acabamento uniforme, ampla cobertura e secagem rápida. Meninas, ele seca rápido de mais...

 

                   

 

                    

 

Eu simplesmente ameii esse esmalte, ele é muito brilhoso, muito bonito, seca rápido, é tudo de bom, e com certeza irei comprar outros dessa marca.

Eu fiz um vídeo bem rápido mostrando minhas unhas com ele.. acesse o link  e quem puder se escreva no meu canal:     

www.youtube.com/watch?v=Hl7vBuE_nbw

 

Bjos, fiquem com Deus, até a próxima

Ariane Lima

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário encontrado.